quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Patrícia dos Santos


Objetivo:
*Tenho interesse em desenvolver meus conhecimentos profissionais E obter experiência nesta empresa,para que com isso me torne um profissional com amplo conhecimento, buscando também reciprocidade em crescimento

Escolaridade:3º ano do ensino médio (em andamento)
Período:manhã
Entidade:EE.Capitão Agenor de carvalho

Curso:
*(Pet) Programa educação para o trabalho (cursando)
Carga horária: 330 horas
Entidade:SENAC
*Pré vestibular (cursando)
Carga horária:224 horas

Palestras:
*Conhecimento, ação e sucesso
*Direito da Criança e adolescente

Habilidades:
*Aprendizagem rápida
*Comportamento adequado dentro da empresa
*Adaptação Rápida em qualquer área da empresa
*Elaboração de trabalhos com total responsabilidade
*Facilidade para trabalhar em equipe

Experiência Extra-curricular
*Plano de ação na comunidade Entidade Lar da velhice Padre longino (Mogi guaçu)
*Atitude Empreendedora-Planejamento e venda de bolos.


Quem sou eu?
Eu sou Patrícia dos Santos, tenho 19 anos, sou uma garota super competente, conquistadora, lutadora, meus amigos me acham extrovertida, sou uma garota alegre, tristeza não entra no meu perfil, gosto de ajudar sempre quem precisa, sou sincera, um pouco tímida, mas a cada momento que passa estou melhorando essa timidez, pois o meu objetivo é mostrar para as pessoas que para conquistar algo é só querer, é ter muita força de vontade, é mostrar a si próprio a capacidade que nos rodeia de conquistar as coisas que queremos. Acredito que sou capaz de conquistar uma ótimo emprego, pois o que mais quero é trabalhar para ampliar os meus conhecimentos e treinar as minhas habilidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário