quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Joyce Drielle de Souza



Qualificações:
*Responsável, comunicativa, trabalho bem em equipe e organizada.

Escolaridade:
2º ano do ensino médio (cursando).

Cursos:
*Administração e RH - SENAI
144 horas
*Pet – Programa Educação para o Trabalho (cursando)
SENAC, Mogi Guaçu
330 horas

Experiência extra-curricular:
*Plano de Ação na Comunidade
Realizado no Lar da Velhice Padre Longino, Mogi Guaçu.
*Ato Empreendedor

Objetivo:
Atuar em uma conceituada empresa, e adquirir experiência profissional.


Quem sou eu?
Sou Joyce Drielle Souza ,tenho 17 anos ,sou uma pessoa capacitada,competente,responsável e simpática.Gosto sempre de estar de bem com a vida.Enfrento desafios e no meu vocabulário não existe derrota. Não desisto,vou atrás dos meus sonhos até conseguir.Cada dia do meu dia é aproveitado,sempre estou atrás de coisas novas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário