quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Paródia sobre o Instrumental de Comunicação

Na aula de hoje concluímos o Instrumental de Comunicação, e a última atividade foi fazer uma paródia de alguma música, e com os temas do Instrumental.

Carla, Laís, Bruna, Kathleen, Antônio S., Graziela, Axel, Alessandra e Joice P.
Música: Eu aprendi a comunicar
Aprendi lá na escola
Um negócio muito gringa
Comunicar com uma pessoa
Que não fala minha língua
Comunicar na internet
Rádio e revista
É muito avançado
A tecnologia
Eu aprendi falar com
Cego, surdo e mudo
E hoje me comunico
Com todo mundo
Eu aprendi a me comunicar
Comunicar 4X
Com o SENAC eu aprendi
Ser assim,
Enquanto o outro
Fala eu fico “quetin”

Caíque, Allan, Patrícia, Antônio H., Mayara, Danilo, Guilherme, Lucas.
O curso é sofrido
Mas não vou chorar
Afinal desse curso
Eu pretendo trabalhar

Melhorei minha fala
Meu jeito de expressar
E com essa atividade
Aprendi a comunicar

Vários teatros
Varias interpretações
Muita criatividade
Até fizemos plano de ação

Fiz vários amigos
Através desse curso
Trabalhamos em grupo
Ate fizemos um discurso.

Caíque P., Camila, Diego, Natani, Flávia, Iara, Marcela, Viviane, Joyce.
Fui pra escola aprender a comunicar
Enquanto um fala outro tem que escutar
Alô Alô amigo
Viemos pra dizer
Que a comunicação tem que acontecer
A conversa é legal
E na turma do SENAC
O marketing é total
Aprendi muita coisa e eu ainda aprendo
Até mala direta eu fiz e tô fazendo
Fiz um livro da minha vida
E vi o que fui e vou ser
Pois na escola da minha vida, agente tem que aprender.
Existem muitos meios de comunicação
Que vai do Orkut, MSN e Televisão
O importante é que aconteça
E que todo mundo compareça
E para bem se comunicar
Todos temos que estudar

Nenhum comentário:

Postar um comentário