quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Natani Clévea Oliveira da Silva

Natani Clévea Oliveira da Silva

Escolaridade
E.E. “Capitão Agenor de Carvalho”
Cursando 3°ano do Ensino Médio
Período matutino

Cursos Profissionalizantes (Concluídos)
.Departamento Pessoal
Legislação Trabalhista, Rotinas de Admissão, Folha de Pagamento, INSS, FGTS e Imposto de Renda, Jornada de Trabalho, Cadastro Geral de Empregados e Desempregados, Relação Anual de Informações Sociais, 13º Salário, Férias, Retina de Desligamento, Marcação de Ponto, Vale Transporte, Salário Família, Seguro Desemprego, Tipos de Contrato de Trabalho
Cegep / Filiado pela Faculdade Unicamp
Carga Horária: 40 horas

.Módulo básico de informática
Windows, Word, Excel, Power point
Network Informática
Carga Horária: 144 horas

.Módulo avançado de informática
Photoshop, HTML
Alternativa Informática
Carga Horária: 144 horas

.Digitação
Alternativa Informática
Carga Horária: 10 horas

Cursos Profissionalizantes (em andamento)
Pet (Programa de Educação para o Trabalho)
Senac
Carga Horária: 350 horas

Objetivo
Fazer parte do quadro de funcionários desta conceituada empresa, obter meu 1º emprego, me empenhar ao máximo para melhoria de ambos as partes.
Disponível assim que solicitado.

Quem sou eu
Me chamo Natani Clévea Oliveira da Silva, tenho 17 anos e as maiores qualidades que há em mim é de ser extremamente extrovertida, alegre e de me relacionar bem com as pessoas no meu cotidiano. Me programo para poder fazer algo com fins objetivos e sempre com otimismo. Espero ser chamada logo para uma entrevista de emprego, pois vou me esforçar ao máximo para obter melhorias de ambas as partes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário