quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Kathleen Stela Rodrigues

Kathleen Stela Rodrigues

Escolaridade
E.E. “Capitão Agenor de Carvalho”
Cursando 1°ano do Ensino Médio
Período matutino

Cursos Profissionalizantes (em andamento)
Pet (Programa de Educação para o Trabalho)
Senac
Carga Horária: 350 horas

Estou à procura do meu primeiro emprego.

Objetivo
Gostaria de fazer parte do quadro de funcionários desta conceituada empresa, disponibilizando-me desde já, para uma possível entrevista.


Quem sou eu
Sou Kathleen Stela Rodrigues, tenho 15 anos, sou uma meninade muita responsabilidade, sumpro com minhas obrigações, também sou muito dedicada, esforçada, ajudo com o que posso, sou observadora. Gosto de me dar bem com todos, sou comunicativa e tudo que puder fazer para ajudar, vou fazer. Bom essa sou eu, espero que você goste de mim como sou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário