quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Camila Carolina da Silva

Qualificações:
*Responsável, comunicativa, trabalho bem em equipe e organizada.

Escolaridade:
3º ano do ensino médio (cursando).

Cursos:
*Pet – Programa Educação para o Trabalho (cursando)
SENAC, Mogi Guaçu
330 horas

Experiência extra-curricular:
*Ato Empreendedor
*Plano de ação

Objetivo:
*Atuar em uma conceituada empresa, e adquirir experiência profissional.


Quem sou eu?

Eu me chamo Camila Carolina da Silva, eu tenho 17 anos, sou uma menina muito extrovertida, sou muito comunicativa, quando eu quero alguma coisa eu não desisto até conseguir, pois eu sou responsável, faço tudo o que estiver ao meu alcance, tentando resolver algo quando me pedem. Não desisto dos meus sonhos até eu conseguir realizá-lo, pois o que eu mias quero hoje é mostrar minhas habilidades no mercado de trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário