quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Danilo Donizete Costa

Formação acadêmica
1° ano do ensino médio
Entidade: EE “Capitão Agenor de Carvalho”

Cursos Complementares
Programa Educação para o Trabalho (cursando)
-tecnologia;
-redes sociais e desenvolvimento local;
-desenvolvimento humano
-comunicação;
-atitude empreendedora;
-sistemas e processos organizacionais;
-excelência no atendimento relacionamento com o cliente;
Entidade: SENAC - carga horária 330 horas

Trajetória profissional
Não possuo nenhuma mas gostaria de fazer parte desta conceituadíssima empresa e aplicar meus conhecimentos para o bem da empresa.

Habilidades
Comunicativo, responsável na elaboração de trabalhos, pró- ativo, facilidade em me adaptar, domínio de informática.

Quem sou eu?

Sou Danilo, tenho 16 anos,embora tenho idade de adolescente, meus pensamentos são como de um homem,ágil e experiente fortemente preparado para encontrar e encarar os obstáculos, dificuldades que certamente encontrarei no mercado de trabalho mas capaz de beneficiar a mim,as pessoas que me cercam e o local onde trabalharei.
Como vocês puderam ver as minhas fotos expostas no blog,estou sempre sorrindo,buscando fazer a diferença onde estou,deixando o ambiente mais feliz e alegre,procuro fazer as tarefas que a mim foram confiadas com muita responsabilidade, que é o essencial para qualquer pessoa que almeja se destacar no mercado de trabalho.
Procurei nesta simples tarefa demonstrar o que realmente sou,sem mentiras.
“ São as nossas atitudes que revelam o que realmente somos, muito mais do que as nossas qualidades “.

Nenhum comentário:

Postar um comentário