quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Carla Roberta Paulino Saes



Objetivo
Área Adiministrativa
Formação
1º Ano do Ensino Médio (Cursando)
EE Capitão Agenor de Carvalho

Cursos
Informatica Basica-People (Concluido)
-Word
-Excel
-Power Point
-Windows
-Internet

Ingles Basico-Iazigi (Concluido) Teen Mate I e II

Senac (PET-Programa Educação para o Trabalho) Cursando

Camp(Curso de Aprendizagem Metodica Profissionalizante)

“Coloco-me a disposição para uma entrevista pessoal,quando terei a oportunidade de demonstrar minha facilidade de comunicação e aptidões para trabalhar na área comercial ou meu interesse em trabalhar na área de contabilidade”

Dados Pessoais;
Data de Nascimento: 05/10/1993-Estiva Gerbi-SP Brasileira-Solteira



Quem sou eu?
Meu nome é Carla Roberta Paulino Saes, tenho 16 anos, estou cursando o 1º Ano do Ensino Médio( Noturno), faço CAMP em Mogi Guaçu (Manhã) , também faço SENAC (PET- Programa Educação para o Trabalho (Atarde).Tenho dois cursos já finalizados de Ingles(Yázigi) e Computação(People) Basico.
Sou muito prestativa , empreendedora e comunicativa.Estou me preparando melhor para o mercado de Trabalho e sempre ter varias portas aberta para mim no Futuro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário