quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Bruna de Paula Stanguini

Objetivo
*Gostaria de fazer parte do quadro de funcionários desta conceituada empresa.

Escolaridade
*Cursando 1º ano do ensino médio

Cursos
*Informatica avançada ( Dreamweaver,Flash, Corel Draw, Fireworks, HTML e Photoshop).
*Senac (Cursando)

Declaro para os devidos fins que as informações contidas neste documento são verdadeiras e me coloco a disposição para entrevistas ou qualquer que se julgar necessário.



Quem sou eu?

Me chamo Bruna de Paula Stanguini, tenho 15 anos, estou cursando o 1º ano do ensino médio e o SENAC (PET- Programa educação para o trabalho), onde estou aprendendo muito e tendo a chance de entrar no mercado de trabalho.Sou uma pessoa muito alegre e extrovertida, adoro fazer novas amizades e quero aprender cada dia mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário