quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Mayara Gomes Carvalho

OBJETIVO
*Atuar numa conceituada empresa, aplicar meus conhecimentos e fazer parte do quadro de funcionários.

ESCOLARIDADE
8ª serie do ensino fundamental (em andamento)
Período:manhã
Entidade: EMEF Evaldo José zenari

CURSO
*Programa educação para o trabalho (cursando)
Carga horária: 330 horas
Entidade: SENAC
*Administração (cursando)
Carga horária: 30 horas
Entidade: sindicato
*Informática básica (concluído)
Carga horária: 110 horas
Entidade: sindicato

Experiências extra curriculares
Plano de ação na comunidade – lar da velhice padre longino (Mogi – guaçu)
Atitude empreendedora planejamento e venda de lanches


Quem sou eu?
Eu, Mayara Gomes Carvalho, estou cursando a oitava serie, faço curso de administração, o curso do SENAC e um curso de informática básica. Tenho muito desempenho em tudo que eu faço e procuro fazer sempre meu melhor. Desenho muito bem. Gosto de praticar esporte como futebol, handebol, futsal, vôlei e basquetebol. Eu gosto de ter muitas amizades que podem contar comigo com tudo. Sempre estou disposta a ajudar alem disso me considero uma pessoa muito criativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário