quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Graziela Macedo

Objetivo : Atuar nesta conceituada empresa e fazer parte do quadro de funcionários,demonstrando todos meus conhecimentos.

Habilidades :
• Organizada, responsável na elaboração dos trabalhos, facilidade de trabalho em equipe , dedicada e criativa, facilidade em me adaptar ao local de trabalho e as pessoas com quem me relacionarei.

Formação Acadêmica: Cursando o 2º ano do Ensino Médio - Manhã

Cursos
Pet – Programa Educação para o trabalho ( Cursando )
Tecnologia
Rede sociais e desenvolvimento local
Desenvolvimento humano
Desenvolvimento Pessoal
Comunicação
Atitude Empreendedora
Sistemas e Processos organizacionais
Excelência no atendimento e relacionamento com o cliente
Carga Horária – 330 Horas
Entidade : SENAC

Experiência Extracurriculares
•Plano de ação na comunidade (CRIC )
•Plano de ação – Atitude empreendedora – atividade desenvolvida ( planejamento para fabricação de bolo e venda )

Declaro para os devidos fins que as informações contidas neste documentos são verdadeiras, e desde já me coloco a disposição para entrevistas ou qualquer que se julgar necessária.

Quem sou eu?
Sou uma garota de personalidade forte,que acredita em sua própria inovação. Meu cotidiano é agradável, levo uma vida uma vida de adolescente convencional. Minha história é repleta de grandes amigos e fatos intensos para contar sobre eles.É fácil falar sobre amizade,o difícil fazer com que se isso torne real.Amo viajar e conhecer coisas novas.
Consumista mais não permito que isso interfira no meu caráter.Eclética,mais somente música de boa safra, procuro encaixar cada gênero musical em um instante de minha vida.
Eu nunca sou a mesma,pois aprendo,escrevo e atuo em um roteiro novo a cada dia.Se você me vê hoje,não pense que sou o que você vê,pois hoje já tenho as sementes do que serei amanhã.
“Sei que determinação é algo permanente na vida dos vitoriosos”

Nenhum comentário:

Postar um comentário