quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Caíque de Paula Souza

Objetivo: Fazer parte do quadro de funcionário de uma conceituada empresa e aplicar meus conhecimentos.

Habilidades: Sou comunicativo, paciente, responsável na elaboração de trabalhos, facilidade em me adaptar com as pessoas.

Informação Acadêmica: Cursando o 2ºano ensino médio

Cursos: *Informática Avançada
* PET Programa educação para o trabalho - Entidade: SENAC - Carga horária 330 hrs (Cursando)


Quem sou eu?
Sou uma pessoa extrovertida, paciente e consigo fazer amigos com rapidez. Gosto muito da área de informática, acho muito legal as novas tecnologias que estão lançando.
Sempre consigo arranjar um tempo para os meus amigos e adoro ter amigos. Desde criança eu jogo vídeo-game e adoro jogos. Hoje tenho 16 anos e pretendo me tornar um produtor de jogos de vídeo games.
O mais importante é que eu sou feliz com a vida que tenho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário