quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Beatriz Eburnêo de Barros


Objetivo:
Meu objetivo é fazer parte dessa conceituada empresa,ser uma profissional concentrada para o desenvolvimento de projetos inovadores e resultados benéficos.

Habilidades:
Minhas habilidades principais é minha força de vontade,sou objetiva,procuro sempre aprender mais,gosto de opiniões,sou responsável,comunicativa,procuro fazer o melhor para que a empresa cresça e seja reconhecida no campo de trabalho.

Formação Acadêmica:
Cursando o 1º ano do ensino médio(manhã)

Cursos:
-Pet(programa de educação para o trabalho)Tecnologia, Rede sociais e desenvolvimento local, Desenvolvimento humano, Desenvolvimento pessoal, Comunicação, Atitude empreendedora, Sistemas e processos organizacionais, Excelência no atendimento e relacionamento com o cliente
Carga horária:330 horas
Entidade:Senac(cursando)
-Tratamento facial e maquiagem
Entidade:Projeto jovens do futuro
Carga horária:10 horas

Experiência Profissional:
-Atitude empreendedora atividade desenvolvida:planejamento e venda do bolo(para formatura)
-Plano de ação na comunidade
-Tive a experiência de trabalhar no escritório da empresa do meu pai que é autônomo,trabalha com pallets.

Obs:
-Durante 2 anos fui amiga da escola E.E``Professor Oscar de Almeida``


Quem sou eu?

Sou Beatriz Barros,dedicada,educada,prestativa e sempre procuro fazer o melhor para o desenvolvimento. Tenho habilidades praticas,persistência enfrento os obstáculos dedicadamente.
Nunca desisto de um projeto, busco informações pessoalmente, sempre tenho sonhos, gosto de ir alem do meu próprio limite e supera-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário