quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Laís Cristina Nogueira Oliveira


Objetivo : Gostaria de fazer parte do quadro de funcionários desta conceituada empresa.

Habilidades :
• Responsável, Capacitada, Organizada, Inteligente,
Decidida.
.E procuro fazer com muita responsabilidade e organização as tarefas e trabalhos que a mim são confiados.Compromisso que julgo essencial para alguém que pretende se destacar no mercado de trabalho.

Formação Acadêmica : Cursando o 2º ano do Ensino Médio – Manhã

Cursos
Pet – Programa Educação para o trabalho ( Cursando )
•Tecnologia
•Rede sociais e desenvolvimento local
•Desenvolvimento humano
•Desenvolvimento Pessoal
•Comunicação
•Atitude Empreendedora
•Sistemas e Processos organizacionais
•Excelência no atendimento e relacionamento com o cliente
Carga Horária – 330 Horas
Entidade : SENAC

Experiência Extracurriculares
•Plano de ação na comunidade (Cantinho da Criança )
•Plano de ação – Atitude empreendedora – atividade desenvolvida ( planejamento para fabricação de bolo e venda )

Declaro para os devidos fins que as informações contidas neste documentos são verdadeiras, e desde já me coloco a disposição para entrevistas ou qualquer que se julgar necessária.







Quem sou eu?
Eu Laís sou uma pessoa amigável e carinhosa com todos que converso.
Sou muito brincalhona,porém muito responsável,muito capacitada,organizada,inteligente e bem decidida.
Procuro fazer com muita responsabilidade e organização as tarefas e trabalhos que á mim são confiados,compromisso que julgo essencial para alguém que pretende se destacar no mercado do trabalho.
Certifico-me empreendedora, busco boa oportunidade,sou persistente e enfrento obstáculos decididamente buscando sucesso a todo custo, mantendo estratégias de acordo com a situação .
“ Buscando autonomia e expresso confiança em minha capacidade de completar uma tarefa difícil ou de enfrentar um belo desafio “.

Nenhum comentário:

Postar um comentário