quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Antonio Carlos Honório Bezerra


Objetivo:
Tornar-me membro de uma equipe desta empresa

Formação acadêmica:
Cursando o 3º ano do ensino médio
Período:Manhã
Escola:E.E.Capitão Agenor de Carvalho

Curso:
Programa de Educação para o Trabalho(pet)
Entidade:SENAC(Cursando)
Carga Horária:330 Horas

Habilidades:
Adaptação rápida em trabalho de equipe;
Responsabilidade na elaboração dos trabalhos pedidos;
Comunicativo;
Aprendizagem rápida.

Experiência extra-curricular:
Plano de Ação na comunidade
Entidade:Lar da Velhice Padre Longino(Mogi-Guaçu)


Quem sou eu?
Sou Antonio Carlos Honório Bezerra,tenho 17 anos e estou cursando o 3ºano do ensino médio.Eu sou extrovertido,sou muito feliz,não gosto de ver pessoas tristes e gosto muito de ouvir música.Sou um pouco tímido mas tenho me esforçado para mudar,adoro fazer novos amigos pois tenho facilidade de conversar.As pessoas me consideram legal,gosto de interagir com amigos e com novas pessoas,tenho bom humor e não gosto de ficar triste.

Um comentário: