quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Comunicação e Integração

O objetivo desta atividade foi cada aluno desenvolver um 'livro' autobiografico, e ilustrando a capa com o momento em que estamos passando em nossas vidas, para depois expor a sala o porque devemos comprar o livro de um, e não do outro.

Kathleen - Minha Vida, Minha História


Antônio C. - Mudança um bom Sentido em Minha Vida

Viviane - Sonhos


Bia - Perspectiva, Lição de Vida e Aprendizado

Axel - Vivendo a Vida

Joyce D. - Minha Vida


Danilo - Minha Vida, Minha História


Diego - D'Miguel, A Autobiografia

Camila - História da Minha Vida

Iara - Um Pouquinho Sobre Mim

Alessandra - Diário da Realidade

Danilo M. - DMF

Caíque P. - A Vida não é Fácil, Então é Preciso Viver

Patrícia - Determinando o Sucesso

Marcela - Falem Bem ou Falem Mal, mas Falem de Mim...

Allan - Eu atrás da Oportunidade

Luana - A Minha Estrela vai Brilhar
Laís - Diário de uma Vida...

Bruna - Construindo uma Vida

Carla - O Pesadelo da Solidão

Caíque - Calv's 13 Show

Guilherme - A Busca da Felicidade

Joyce - Diário Onde Tudo Começou

Mayara - Tempo do Meu Passado


Antônio H. - Uma Vida Misteriosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário