quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Estatuto de Defesa ao Direitos do Consumidor

Estudamos o Estatuto de Defesa ao Direitos do Consumidor, dividos em grupos escolhemos um artigo diferente, e depois apresentamos a sala, no power point ou como teatro.


O Antônio e o Guilherme falaram da propaganda enganosa.

O Caíque e o Allan, sobre o artigo que diz que o consumidor não pode ser constragido em público por estar em débito com a loja.

Joyce, Flávia, Bia, Viviane, Natani, Diego e Camila apresentaram como teatro, o artigo que diz que o produto deve informar a faixa etária de idade, se é perigoso à saúde.

No teatro, Bia era a mãe da Joyce e da Viviane e foi compra presentes á elas em uma camelô, em casa o brinquedo feriu o olho da crinaça, e mãe revoltada foi reclamar com a camelô, não resolvendo o problema ela foi ao juiz.


O Caíque, Axel, Danilo, Kathleen e Laís, encenaram o artigo que diz que nenhum devedor pode ser ofendido, acusado em público por estar devendo ao comércio e/ou logista.

Danilo M., Marcela, Jéssica e Jeniffer apresentaram da propaganda enganosa, onde um produto e/ou serviço é anunciado a um valor, e na verdade pagamos outro bem maior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário