quarta-feira, 29 de julho de 2009

Ouvir porque?

Lemos o texto "O difícil facilitário do verbo ouvir", Artur da Távola. E depois em grupo, realizamos um teatro, demonstrando situações do dia-a-dia, em ouvir com atenção é primordial.

Marcela, Luana, Lucas, Caíque P. e Diego. Encenaram duas pessoas conversando, e uma não prestou atenção.

Danilo, Laís, Axel, Carla, Kathleen, Caíque e Bruna. Encenaram um diálogo na escola, onde uma amiga ligou para a outra avisando que não iria para a aula, pois seu pai estava doente. A amiga que já estava na aula, não prestou atenção e passou para os colegas que o pai da menina tinha morrida. No outro dia, a menina aparece na escola e todos ficam tristes, ai ela explica o que realmente aconteceu.


Alessandra, Allan, Guilherme, Rosa, Joyce e Edvaldo. Nesta situação, teve como exemplo nosso curso, a professora explicou como se faz um currículo, e alguns alunos não prestaram atenção. Algum tempinho si passou, e estes alunos (os que não prestaram atenção) foram à uma entrevista de emprego, e o entrevistador pediu o currículo deles, ai eles lembraram que não sabiam fazer, pois não prestaram atenção na aula.


Antônio H., Viviane, Joyce, Jéssica, Patrícia, Antônio C., Mayara e Natani. Foi uma palestra sobre a Gripe A, e uma pessoa estava lendo um livro, outras conversando, uma durmindo, outra ao celular, e a palestrante havia acabado de falar uma informação sobre a gripe, uma pessoa perguntou a mesma coisa novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário